Ouvidoria

Ouvidor: Murilo Rosa

O que é?

OUVIDORIA CRO-SCA Ouvidoria CRO-SC é um serviço de atendimento à classe odontológica e a sociedade com a competência de ouvir e captar as manifestações, tais como denúncias, reclamações, informações, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pelo CRO-SC, visando a excelência na execução de nossas funções.

Pra que serve?

Aproximar o profissional inscrito e a sociedade, dialogando e buscando atendê-la em suas manifestações; estabelecer um canal aberto entre o Conselho e a sociedade, tendo como estratégia a descentralização e a gestão participativa.

Como ser atendido?

As demandas poderão ser recebidas pessoalmente diretamente na ouvidoria ou através de correspondências diversas, e-mail, telefone, fax ou preenchendo o formulário abaixo:

Formulário de Atendimento

 

Seu nome (obrigatório)

Categoria

Telefone

Seu e-mail (obrigatório)

Cidade

Sua mensagem

Encaminhamento

Após a análise, a demanda seguirá um fluxo diferenciado, conforme sua categoria, e será encaminhada à área ou órgão competentes para sua resolução.

Acompanhamento

Nos casos específicos para DENÚNCIAS, RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÕES, cabe a ouvidoria avaliar a resposta do setor, órgão ou entidade e, se a mesma não for satisfatória, procurar a instância imediatamente superior para nova avaliação ou esclarecimentos. É papel da ouvidoria acompanhar as demandas sem respostas, em respeito aos profissionais inscritos neste CRO.

Resposta ao contato

Manter o profissional e a sociedade informados sobre o trâmite de sua demanda, considerando sua resolução dentro dos princípios legais e diretrizes do CRO-SC.