Concurso CRO-SC

 

 

Termo de Acordo

Termo de Acordo firmado na Ação Civil Pública nº 5027687-84.2016.4.04.7200, da 4ª Vara Federal de Florianópolis, homologado por sentença em 29/06/2017.
Clique aqui e saiba mais

 

Edital nº 16/2017

O Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que no dia 19 de julho de 2017, às 09h30min, ocorreu na sede do CRO-SC, Sorteio Público para preenchimento das 3 (três) vagas para negros(as) nos cargos previstos no Edital 005/2016, conforme termo do Acordo Judicial celebrado com o Ministério Público, nos autos da Ação Civil Pública nº 5027687-84.2016.4.04.7200, sendo contempladas as vagas de FISCAL CRICIÚMA, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS e FISCAL FLORIANÓPOLIS.

 

No website abaixo você poderá obter todas as informações sobre o Concurso Público, bem como ter acesso ao Edital completo.

http://www.crosc.ieses.org/

Informe

Com relação á imagens sendo divulgadas sobre o procedimento de blefaroplastia supostamente realizado por um Cirurgião-Dentista, o CRO-SC informa:
Executar procedimentos fora da área odontológica é considerado manifesta gravidade ultrapassando o estrito limite da competência legal da sua profissão, conforme previsto no art. 53 – V, do Código de Ética Odontológica. Tal conduta é passível de imediata instauração de processo ético disciplinar, além de encaminhamento de notícia crime ao Ministério Público por possível exercício ilegal da profissão art. 282 do Código Penal.
Acusamos também que:
-O fiscal já esteve no local nessa sexta-feira para buscar informações e notificar a profissional, apesar de seu consultório estar fechado, a diligência será realizada ao decorrer da semana.
– O CRO-SC não recebeu nenhum oficio do CRM até o presente momento, conforme foi acusado em publicação digital. O presidente do CRO fez contato com o CRM, o qual informou que seria enviado hoje tal ofício. Até o momento dessa postagem não foi acusado o recebimento do mesmo.
Murilo Rosa
Presidente CRO-SC